Soraya Thronicke se posiciona para o segundo turno

A candidata afirmou em seu Twitter que não apoiará nenhum dos candidatos que vão às urnas no próximo dia 30.

A 5° colocada nas eleições presidenciais, Soraya Thronicke (União), tirou um momento após a contagem dos votos para responder aos seguidores em suas redes sociais, onde recebeu diversos comentários sobre a sua isenção e questionando quem apoiará no segundo turno.

“Nenhum desses bandidos merecem o meu apoio. Perder você pode significar muito pra mim, mas nunca deixará de ser pessoal. Obrigatoriamente preciso ser impessoal” , disse a candidata.  A outra seguidora, Soraya respondeu: “Você não imagina o que estou passando. Tenham ao menos um pingo de empatia…”

Durante a sua campanha, a candidata do partido União Brasil que é senadora pelo Mato Grosso do Sul apresentou duras críticas aos candidatos que disputarão o 2° turno, relembrando o episódio onde chamou Bolsonaro de “tchutchuca do centrão” e dizendo que Lula é mentiroso e não gosta de trabalhar. Mesmo apoiando a candidatura do atual presidente em 2018, em entrevista à rádio Super 91.7 FM, Soraya disse não se arrepender, mas garantiu que se decepcionou e ainda classificou Jair Bolsonaro como “traidor da pátria”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui