Um grave acidente na BR-452, em Itumbiara, no sul de Goiás, resultou na morte do caminhoneiro Emerson Ferreira Perpétuo, neste sábado (21). O incidente ocorreu durante a madrugada e envolveu uma colisão frontal entre o caminhão conduzido por Emerson e uma carreta.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para investigar as causas do acidente. A principal linha de investigação aponta para a possibilidade de que Emerson tenha dormido ao volante, o que o teria levado a invadir a pista contrária e colidir com a carreta.
O impacto da colisão foi severo, espalhando destroços do caminhão e pertences pessoais pela rodovia. O motorista da carreta relatou à PRF que percebeu a aproximação do caminhão na contramão e tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito de Emerson Ferreira Perpétuo no local do acidente. O motorista da carreta, por sua vez, foi resgatado ileso.
Para a remoção dos veículos e limpeza da pista, o trânsito na BR-452 foi parcialmente interditado até as 10h da manhã. A PRF informou que o fluxo de veículos já foi normalizado. As autoridades seguem investigando o caso para confirmar as causas do acidente.